Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil aparece em foto do último show de Sandy & Junior

A apresentadora, que sempre foi fã da dupla, revelou que, junto com as amigas, levou cinco cartazes para o show de despedida da dupla

Fernanda Gentil participa do programa “Tamanho Família” Foto: Reprodução/Instagram

Que Fernanda Gentil é superfã de Sandy todos sabem – e para aqueles que não sabem ela faz questão de contar. Mas agora foi revelada uma foto da jornalista como tiete em um show de Sandy & Junior.

– Eu sou essa primeira com o cartaz verde. Foi no último show, a gente levou cinco cartazes. Eles formavam a frase Sandy & Junior para sempre nos nossos corações.

E agora as duas são amigas, sabia? Se você achou inacreditável, até mesmo a mãe de Fernanda pensa assim, como contou nos bastidores do programa Tamanho Família. – Como pode a coisa (a amizade) ter se realizado? Era uma fixação tão grande.