Fernanda Gentil, que acaba de completar 30 anos, prestigiou, na noite da última quinta-feira (24), a 3ª edição do Mobilize!, realizado no Rio de Janeiro. Em conversa com a revista Quem, a jornalista fez um balanço sobre como foi seu último ano.
“Eu não conto por números e acho que é um novo ciclo, faz um balanço, melhora o que não deu certo e investe onde acertou. Mas recebi muito carinho, energia boa, mensagens maravilhosas. Mal ou bem as pessoas acompanham a minha vida e com tudo que aconteceu esse ano muita gente opinou, deu pitaco, sofreu junto, comemorou junto, então foi um movimento muito legal.”
Em outro momento, Fernanda falou sobre seu namoro com a jornalista Priscila Montandon, que quando revelado, surpreendeu muita gente.
“Se você recuar as pessoas montam, para qualquer assunto. Seja um namoro, um filho, uma informação. E se você não está fazendo nada de errado, se a polícia não está atrás de mim, não tem motivo para eu recuar e viver escondida. Talvez eu não precisasse falar abertamente, mas foi uma circunstância que tive que falar e fiz do jeito que queria. E, a partir dali, era só esperar a onda passar. Sei que ela seria imensa, mas também sei nadar e estou tranquila e feliz.”
Sobre o preconceito alheio, Fernanda disse que o que mais a incomoda é quando alguma pessoa passa dos limites.
“Não me incomoda as pessoas falarem da minha vida, me incomoda invadirem a minha privacidade. Mas raramente sofro isso pelo modo que levo as coisas. Nunca deixei de ir à praia no mesmo lugar, no mesmo bar, ouvir meu pagode por conta da exposição. Sei que minha profissão vem com esse pacote.”
Com informações do Portal R7.