Fernanda Lima fez uma revelação no mínimo curiosa durante o Bem Juntinhos, programa que apresenta ao lado de Rodrigo Hilbert no GNT. Enquanto falava sobre a vida sexual com o marido, a apresentadora acabou confessando que às vezes tem sonhos eróticos com outras pessoas. Eita!
Ela explica:
– De noite, às vezes, a gente ameaça [começar] a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir e sonho, não necessariamente com ele. Aí acabou, né?
Nem todo marido levaria isso numa boa, mas estamos falando do galã Rodrigo Hilbert. Em tom de brincadeira, o artista só comentou:
– Complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar.
Mas não é só Fernanda que tem sonhos polêmicos. A apresentadora também revelou que vira e mexe o maridão sonha que ela está o traindo e fica até sem querer conversar.
– Isso ele faz também, chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu pergunto o que foi, e ele fala assim: Eu tive um sonho e não quero falar contigo.
E ele explica:
– Sim, sonho de traição. Deus me livre! Eu não quero falar e não quero comentar. Estou bravo!
Ela rebate:
– Mas, então, eu não fiz nada, eu estava dormindo do seu lado!
E ele fala:
– Fez sim! No sonho!