Fernanda Lima usou o Instagram novamente para falar sobre a morte de seu pai, Cleomir Lima, que foi vítima do coronavírus. Nesta terça-feira, dia 21, ela relembrou fotos com o pai e fez um apelo para que as pessoas cuidem-se e também cuidem dos familiares.
“Aí a foto que eu estava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype para o meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele. Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu”, escreveu ela.
Fernanda ainda aproveitou a postagem para agradecer nominalmente cada profissional que esteve cuidando de Cleomir:
“Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né? Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai durante o período de internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre: Noite B – Técnicos: Márcia Soldatelli Paz, Barbara Santos Machado, Vagner Humbert, Fábio Noronha da Rosa, Diego Henrique da Silva, Claudiane Ínes Agnes de Moura, Andressa Martins Ferreira; Enfermeiros: Leandro Campos, Laura Maggi da Costa, Carolina Maltz; Noite A – Técnicos: Luis Fernando Fernando Dutra Corrêa, Rayza Rosa, Rafael Oliveira, Vilson Medeiros, Kathrein Garcia Ramos, Jessica Nayara Alves; Enfermeiros: Marina Elias, Juliana Bainy, Rafaela Souza; Manhã e tarde: Técnicos: André Menezes, Josiane Farias, Rafael Vargas, Karine Machado, Michele Pedroso, Fabiane Petry, Pamela Batista, Pamela Assman, Haislan Sbruzzi; Enfermeiros: Shirley Belan de Souza, Patrícia Umpierre, Sonia Panembeker, Vitória Home; Enfermeiras no quarto: Andreia de Aguiar Keppler e Juliane Borges de Lima”, finalizou.