Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza conta mais detalhes sobre seu novo programa

A atriz contou que seu sucesso nas redes sociais ajudou muito para que ela conseguisse a autorização de Guilherme Zattar para montar seu programa

Ela tem 8,5 milhões de seguidores no Instagram Foto: Reprodução/Instagram

– Em breve veremos Fernanda Souza nas telinhas novamente, mas desta vez como apresentadora! Vai, Fernandinha, o novo programa da atriz no Multishow deve estrear, segundo a colunista Patrícia Kogut, no dia 31 de outubro.

– Quis fazer um programa leve, diferente, mas com conteúdo. É um bate-papo nada convencional, contou Fernanda, que já fez entrevistas com Nego do Borel e o padre Fábio de Mello.

A atriz, que tem 8,5 milhões de seguidores no Instagram, contou que seu sucesso nas redes sociais ajudou muito para que ela conseguisse a autorização de Guilherme Zattar para montar seu programa.

– Ele disse que me via no Snapchat e que queria exatamente aquele humor , aquela espontaneidade na TV. Eu acabei chegando a este lugar espontaneamente. Sempre fui a última a criar perfil no Twitter, no Instagram…. Achava que não teria o que dizer. Mas comecei a postar o que eu gosto, sem preocupação de parecer algo que não sou. E acabou dando certo.

Fernanda contou ainda que teve total apoio do marido Thiaguinho, que já apresentou uma atração no mesmo canal.

– O dele era de auditório, completamente diferente do meu.Mas é claro que falamos muito sobre isso, como todo casal. A gente apoia tudo o que o outro quer fazer, seja na vida pessoal, profissional, jurídica…Marido que é marido estimula a mulher.