Escrita por dois experientes autores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, a comédia ‘Enfim, Nós’ promete tirar boas risadas dos capixabas no próximo sábado (24). O espetáculo conta em cena com a presença do novo casal, Fernanda Vasconcellos que está no ar como a vilã Bruna em Haja Coração e Cássio Reis. Atores conhecidos pela sua diversidade nos papéis que fazem, sempre com talento e criatividade,marcas registradas na carreira.
ENTENDA A HISTÓRIA
A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor… Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.
Este é um pequeno resumo da comédia “Enfim, nós”, já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues,Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. E para dar um toque especial à comédia romântica, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.
Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.
Serviço – ‘Enfim, Nós’ – Com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Local: Teatro Universitário – UFES – Av. Fernando Ferrari – Vitória/ES
Data: 24 de Setembro
Horário: às 21h
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia
Informações: 3335-2953 / 3029 2765 / 99577-0137 / www.wbproducoes.com