Comida boa harmonizada com cerveja artesanal sob rodas e músicas de estilos variados, inauguram o 1º Fest Food Beer Music do Shopping Jardins, em Jardim da Penha, em Vitória, neste sábado (19). O evento contará com a participação de dez, dos mais modernos foodtrucks e beertrucks, entre carros e bikes, da Grande Vitória, das 16h às 22h.
Além de um mix variado de comidas, doces e cervejas os frequentadores poderão conferir a megaliquidação das lojas, com desconto de até 70% e, para diversão das crianças pula-pula e pintura facial grátis.
Neste sábado a música começa mais cedo, a partir das 12h com Samba e Chorinho, na praça de alimentação, com Trio Espinha de Bacalhau. E para animar ainda mais, das 14h às 18h, tem encontro de Cosplays e super-heróis, em um clima bem descontraído com os personagens de aventuras da ficção. As três melhores fantasias de cosplays na opinião do público ganharão brindes doados pelas lojas do shopping.
E não para por aí, para quem curte rock, às 16 horas a cantora Yumi Hirose e Banda se apresentam. A noite o encontro é com os músicos Cecitônio Coelho e Alana Paganuci, a partir das 19h30, no melhor do samba e bossa nova. A dupla lançou recentemente o clipe “De Alana” no Youtube que já alcançou 4 mil visualizações.
O Shopping Jardins fica na Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória – Tel.: (27) 3314 – 5000.
Serviço:
1º Fest Food Beer Music do Shopping Jardins
Data: 19 de agosto de 2017
Local: Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória – Tel.: (27) 3314 – 5000.
Food trucks e beer trucks participantes:
Balacobaco, Barba Ruiva Cervejaria, Steak Bike, Crepe Frances e Cia, Doçuras da Vovó, Don Churrito, House Grill, Koruja Capixaba Cervejaria, Pankekone e Divino Food Truc.