Entretenimento e Cultura

Fiança de Lori Loughlin fica em mais de três milhões de reais e filha da atriz quer fazer um vlog para se defender

A atriz ainda tem permissão para viajar para o Canadá, onde ela está filmando um projeto, mas deve entregar seu passaporte em dezembro

Lori Loughlin, que supostamente estava envolvida em um esquema fraudulento de compra de vagas em universidades de elite para suas filhas, foi presa na última quarta-feira, dia 13, e esteve diante de um juiz algumas horas depois. De acordo com a People, a estrela de Três é Demais recebeu a proposta de pagar um milhão de dólares, o que equivale mais de três milhões e 800 mil reais, para ser liberada.

A atriz ainda tem permissão para viajar para o Canadá, onde ela está filmando um projeto, mas deve entregar seu passaporte em dezembro.

Como se o dia não tivesse tido emoções o suficiente, a filha de Lori, Olivia Jade, ainda quis falar em defesa própria em um vlog. Segundo o Radar Online, uma fonte revelou que a mãe da garota ordenou que ela ficasse em silêncio:

– Olivia Jade estava pronta para contar o seu lado da história e reivindicar sua inocência em seu Vlog. Mas foi dito à ela que não, por sua mãe.

Felicity Huffman também foi acusada de participar do esquema milionário, e seu marido, William H. Macy, está acompanhado o drama de perto! Macy não foi mencionado na denúncia, e compareceu à audiência da atriz de Desperate Housewives, mas de acordo com o Radar Online, uma fonte disse que o ator de Jurassic Park nunca concordou em aderir o esquema:

– Ele sabia que ela estava tramando algo, mas discordou disso desde o primeiro dia. Ele não sabia os detalhes, mas ele sabia que ela estava tentando fazer alguma coisa. Ele não estava totalmente ciente do que ela estava planejando. Ele foi contra e cedeu à pressão. Em vez disso, ele queria que sua filha tirasse um tempo e aproveitasse um pouco a vida para descobrir o que queria fazer. Mas Felicity era maníaca sobre isso. Ela era insistente, mas ele não queria nenhuma pressão por sua filha para ir à escola.

De acordo com os documentos judiciais, Huffman é acusada de fazer uma contribuição beneficente de 15 mil dólares, ou seja, 57 mil reais, para a falsa instituição de caridade, a Key Worldwide Foundation, para participar do esquema de vestibular em nome de sua filha mais velha. Felicity mais tarde tomou providências para buscar o esquema uma segunda vez, para sua filha mais nova, antes de decidir não fazê-lo.