Cultura

Filas e baldes "diferentões" com pipoca tomam conta de cinema no ES

A campanha, que aconteceu simultaneamente em diversas redes de cinema no Brasil, teve como objetivo promover uma experiência diferente para os frequentadores das salas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Cinemas de diversas cidades brasileiras participaram de uma ação inusitada e divertida neste domingo (16): uma promoção em que você poderia levar e encher de pipoca qualquer balde de até 10 litros. O evento movimentou os complexos de cinema e atraiu um público animado, que fez questão de inovar na forma de levar o petisco, substituindo os tradicionais baldes de pipoca por recipientes criativos. Em Vitória não foi diferente: caixas térmicas, coolers e sacolas reutilizáveis para compras de supermercado dominaram as filas da promoção.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

LEIA TAMBÉM:

A campanha, que aconteceu simultaneamente em diversas redes de cinema no Brasil, teve como objetivo promover uma experiência diferente para os frequentadores. E a criatividade do brasileiro não tem limites! Há quem tenha levado baldes de tinta, guarda-chuvas e até uma máquina de lavar roupas para o cinema.  

A única regra que a rede de cinemas Cinemark impôs foi a de que o recipiente deveria estar higienizado, ser impermeável (caso o cliente queira manteiga na pipoca) e adequado ao consumo de alimentos. O recipiente de até 10 litros com pipoca custou R$ 19.

A ação foi considerada um sucesso entre os cinéfilos, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. A campanha já aconteceu nos Estados Unidos, em janeiro, e fez sucesso ao reunir recipientes de todos os tipos.

Kayra Miranda, repórter do Folha Vitória
Kayra Miranda Repórter
Repórter
Jornalista pelo Centro Universitário Faesa e repórter de SEO do Folha Vitória.