Entretenimento e Cultura

Filha de Ana Maria Braga critica vacina de Covid e depois se defende

Em comentário nas redes sociais, a professora de ioga classificou campanha de imunização como "absurdo total"

Foto: Reprodução / Instagram Mariana Maffeis

Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, gerou polêmica após ser questionada por um seguidor sobre a vacinação contra a Covid-19 e dizer que é contra a imunização. Ela é mãe de quatro filhos. 

A situação começou após a professora de ioga responder uma pergunta de um seguidor: “A sua família tomou a vacina de Covid e o que acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A partir da pergunta, Mariana declarou que isso seria um, “absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”. Ela ainda indicou perfis de médicos que questionam a eficácia das vacinas.

Após polêmica, Mariana apaga comentário

Após a polêmica, Mariana apagou o comentário em que classifica o combate à Covid-19 como “agenda satanista”, informando que só iria falar do tema vacinação no privado. Mas ela também respondeu a uma seguidora. 

“Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples”, finalizou. 

Além disso, na tarde desta quinta-feira (14), a professora também publicou um novo vídeo se retratando sobre a polêmica. 

“Fiz meu posicionamento com base em médicos e especialistas”. 

*Com informações do jornal Estadão 

LEIA TAMBÉM: Quem foi Pedro Henrique, cantor gospel que morreu aos 30 anos?

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória