Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, gerou polêmica após ser questionada por um seguidor sobre a vacinação contra a Covid-19 e dizer que é contra a imunização. Ela é mãe de quatro filhos.
A situação começou após a professora de ioga responder uma pergunta de um seguidor: “A sua família tomou a vacina de Covid e o que acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A partir da pergunta, Mariana declarou que isso seria um, “absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”. Ela ainda indicou perfis de médicos que questionam a eficácia das vacinas.
Após polêmica, Mariana apaga comentário
Após a polêmica, Mariana apagou o comentário em que classifica o combate à Covid-19 como “agenda satanista”, informando que só iria falar do tema vacinação no privado. Mas ela também respondeu a uma seguidora.
“Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples”, finalizou.
Além disso, na tarde desta quinta-feira (14), a professora também publicou um novo vídeo se retratando sobre a polêmica.
“Fiz meu posicionamento com base em médicos e especialistas”.
*Com informações do jornal Estadão
LEIA TAMBÉM: Quem foi Pedro Henrique, cantor gospel que morreu aos 30 anos?