A filha de Joelma, Natalia Sarraff, resolveu se pronunciar para defender a mãe. Fruto de um relacionamento que a cantora teve antes de Chimbinha, a jovem resumiu o conturbado fim de relacionamento da mãe com o guitarrista da Calypso.
“Eu também fui traída e sei como é. Jamais perdoaria se estivesse no lugar dela”
Embora ela diga que não tenha se envolvido nas brigas familiares, Natalia acredita que a confissão de uma traição em nível nacional dificulta a reconciliação.
“Não conversei com Chimbinha sobre isso e pouco toquei no assunto com a minha mãe. Prefiro me manter distante, mas a situação é pesada. Não tem volta”
Ficar afastada dos conflitos familiares é a maneira que Natalia encontra para manter o bom momento que vive tanto no âmbito pessoal, como profissional.
A cantora, que durante a adolescência chegou a ficar sem falar com Joelma, explica que hoje superou essa fase e garante que a mãe se tornou uma grande amiga.
“Como Joelma passava muito tempo na estrada durante a minha infância, na adolescência eu me rebelei. Mas superei essa época e hoje compreendo melhor a carreira dela, que é parecida com a minha”
Natalia explica que ainda enfrenta desconfiança dos fãs e contratantes por ser filha de uma artista famosa, mas que isso não impede o desenvolvimento do sonho de atingir a fama.
“Algumas pessoas pensam que quero pegar carona na fama da Joelma, mas isso não é verdade. Meu estilo não é parecido com o dela e levo uma carreira independente, sem nenhuma ajuda financeira familiar”.
Em carreira solo, a cantora explica que desistiu da ideia de liderar um grupo após a tentativa fracassada de levar a Banda Sarraff ao sucesso.
“O início da carreira foi bem complicado e enfrentei todos os problemas normais deste tipo de profissão. Mas agora estou mais organizada”