Entretenimento e Cultura

Filha de músico encontra por acidente fotos raríssimas do Nirvana

Os dois eram amigos de colegial e, de acordo com a revista Rolling Stone, essas imagens são inéditas e registram o primeiro show do icônico roqueiro que mudou o cenário musical nos anos 90

“Fotos do meu pai e Kurt Cobain tocando juntos no passado” Foto: ​Divulgação

Um momento histórico para o rock foi revelado por Maggie Pokkula, em sua conta no Twitter. Qual foi ele? A filha de nada mais, nada menos que Tony Poukkula, compartilhou uma imagem do momento em que seu pai está tocando junto com Kurt Cobain, que foi vocalista do Nirvana e faleceu no ano de 1994 após ter se casado com Courtney Love, com quem tem uma filha. Na legenda, a jovem escreveu:

“Fotos do meu pai e Kurt Cobain tocando juntos no passado”.

Os dois eram amigos de colegial e, de acordo com a revista Rolling Stone, essas imagens são inéditas e registram o primeiro show do icônico roqueiro que mudou o cenário musical nos anos 90. O momento do clique aconteceu lá no ano de 1987, quando aconteceu uma festa particular na casa de Poukkula, em Washington.

Além da dupla, também aparecem o baixista Krist Novoselic e o baterista Aaron Burckhard. Em entrevista ao veículo, Maggie explicou que não tinha ideia do que eram aquelas fotos:

“Não fazia nem ideia que aquelas fotos eram do primeiro show do Nirvana. Meu pai me mostrou há um tempo, mas nunca me disse o que estava acontecendo naquelas imagens. Eu descobri depois, quando diversas matérias sobre meu post foram publicadas na internet. Nem imaginava que era algo histórico. Pensei que eram apenas fotos legais do meu pai e Kurt fazendo um som juntos”.