Salma Hayek participou da première do filme ‘Kahlil Gibran’s The Prophet’, do qual é produtora e dubladora, e levou sua filha, Valentina, de apenas sete anos, para conhecer o famoso red carpet.
Em entrevista à People, Salma contou que não é só uma noite com sua filha, mas também com sua própria mãe, que também compareceu ao evento, já que o filme é destinado a todos os públicos.
“Na verdade é um encontro de avó-mãe-filha. Minha mãe também está aqui. É um filme para todos”.
Apesar de também ser um encontro com a mamãe, que não quer perder sua fama de bombshell mesmo aos 50 anos, Valentina estava mesmo animada era para encontrar seus ídolos do Disney Channel, que marcaram presença no evento.
“Ela está animada para ver o filme novamente e mostrar aos seus amigos, mas também está toda animada porque nós temos muitas pessoas da Disney Channel aqui”, disse se referindo ao evento que aconteceu no Couty Museum of Art, em Los Angeles.
Assim como a atriz, Valentina também empresta sua voz a um dos personagens do filme, mas na versão francesa da produção. Apesar disso, Salma contou ao veículo que não permite que a filha seja o centro das atenções, se tornando uma celebridades, mas que a ocasião, era especial.
“Eu nunca faria isso. Mas é uma ocasião especial. Ela sofreu com a mamãe não estando por perto tanto tempo como neste filme. Ela fez parte disso, porque ela também teve de se sacrificar para eles no filme”.