Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, desabafou nas redes sociais sobre a falta de convívio com alguns dos familiares. De acordo com a artista, ela está afastada da mãe e do irmão, Rafael Vanucci, “há anos” por nunca ter se “identificado” com eles.
“Amores, nunca fui hipócrita. Nunca convivi com a família natural. Não tenho aproximação com eles há anos. Nem com minha mãe, nem com nenhum deles. Fora a Amanda. Nunca me identifiquei. Sempre os respeitei. Aceito suas críticas, mas sou feliz assim”, escreveu.
A artista, que vem sendo criticada por suposta falta de auxílio à mãe, internada em um hospital público, em Santos, no litoral de São Paulo, ressaltou que não tem condições de “dizer nada sobre nenhum dos familiares” porque não convive com eles e, consequentemente, não tem informações sobre a vida deles.
“Não posso dizer nada sobre nenhum familiar porque não convivo e não sei de suas vidas. Não posso falar da minha mãe porque saí de casa cedo e nunca voltei. Não podemos fingir laços que não existem. Deus quer que sejamos verdadeiros”, completou.
A relação entre Aretha e a mãe é marcada por dificuldades de convívio. Em 2016, em entrevista ao apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019), na Record TV, Vanusa deu detalhes sobre a distância entre as duas.
“Uma hora ela está superfeliz e outra hora está [triste]. Eu conversei muito com a minha psiquiatra sobre a Aretha e ela falou: ‘Vanusa, ou ela é bipolar ou esquizofrênica. Precisa internar e quem pode fazer isso é você’. Eu disse: “não posso. Não tenho coragem. Ela já não gosta de mim e vive brigando comigo. Se eu fizesse isso, ela nunca mais iria me perdoar”, disse.
Vanusa está internada desde sábado (5) no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com um dos filhos, Rafael Vanucci, ela foi hospitalizada por conta de “problemas respiratórios e retenção de líquidos”.
* Com informações do R7.com