Bobbi Kristina Houston Brown morreu aos 22 anos, no domingo (26), em uma clínica particular em Atlanta, nos Estados Unidos. A família confirmou a morte por meio de um comunicado oficial enviado à imprensa.
“Bobbi Kristina Brown morreu neste domingo, dia 26, cercada por sua família. Nós queremos agradecer a todos pela quantidade tremenda de amor e apoio que nos deram nos últimos meses. Ela finalmente está em paz nos braços de Deus”.
A filha única de Whitney Houston estava em coma induzido desde janeiro, quando foi encontrada desacordada na banheira de sua casa. De acordo com autoridades, Bobbi teria ficado submersa por até cinco minutos. Os paramédicos conseguiram ressuscitá-la, mas Bobbi entrou em coma induzido. Alguns médicos disseram que não haveria chance de recuperação.
O pai de Bobbi, o cantor Bobby Brown, fez um acordo com a família de Whitney Houston para autorizar que os médicos diminuíssem aos poucos a medicação que a mantinha sedada.
As marcas encontradas no corpo da filha de Whitney Houston levantaram a suspeita de agressão e o principal suspeito da polícia é Nick Gordon, noivo da jovem. O relacionamento do casal nunca foi visto com bons olhos, já que ele é filho adotivo de Whitney Houston.
Com informações do R7.