Entretenimento e Cultura

Filha do cantor Belo é presa suspeita de participar de quadrilha; artista estaria arrasado com a notícia

A quadrilha fazia com que as vítimas repassassem dados bancários e entregassem cartões de crédito a motoboys

Foto: Reprodução / Instagram

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin, de 21 anos, foi presa na quarta-feira (11), suspeita de participar de uma quadrilha de golpes eletrônicos. A prisão da jovem, que é estudante de odontologia, foi em flagrante e aconteceu na Barra da Tijuca por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), no Rio de Janeiro após uma denúncia anônima.

Isadora está sendo acusada de participar de uma organização criminosa junto com mais 15 pessoas. A polícia vinha recebendo denúncias do golpe há meses. A quadrilha fazia com que as vítimas repassassem dados bancários e entregassem cartões de crédito a motoboys. 

Durante a operação policial foram apreendidas máquinas de cartão, notebooks, cartões de crédito, celulares, entre outros objetos. A investigação apontou que as mulheres que participavam da quadrilha têm ligação com traficantes de uma facção no Rio.

De acordo com a polícia, a organização criminosa conseguia lucrar de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Cantor Belo

Belo, que tem contato semanal com a filha, teria ficado arrasado com a notícia. Além da pensão, o cantor paga a faculdade da jovem e segundo fontes, a filha é a ‘queridinha’ do papai por ser muito carinhosa e a caçula de quatro filhos.

O cantor já estaria providenciando ajuda jurídica para a jovem. Ele também é pai de Arthur, de 27 anos, Paula Cristina, de 25, e Ingrid, de 23. Ele ainda tem uma neta, Hanny.

Procurado pela reportagem do Portal R7, o cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

*Com informações do Portal R7