Entretenimento e Cultura

Filha do cantor Leonardo aparece no hospital com cicatriz no peito e espanta internautas

"O que acharam da minha nova cicatriz!? Eu estou AMANDO! A única coisa que não gostei são os 6 meses sem sol. MAS isso é o de menos. Felicidade mesmo é estar BEM e ter uma marca para registar", disse

Foto: Reprodução / Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, passou por uma delicada cirurgia no coração, e postou o corte da cirurgia em sua rede social, deixando muitos internautas espantados.

Na legenda da foto, Jéssica se mostrou bem otimista e até brincou com a situação: “um filtro bem básico para dar aquele UP bebê. O que acharam da minha nova cicatriz!? Eu estou AMANDO! A única coisa que não gostei são os 6 meses sem sol. MAS isso é o de menos. Felicidade mesmo é estar BEM e ter uma marca para registar”, disse.

Jéssica revelou que nos primeiros dias após a cirurgia, foram bem difíceis, mas que agora tudo vai bem.

Melhoras para essa guerreira!