Geralda Diniz, de 63 anos, está curtindo a vida após a participação no BBB16. A professora aposentada vai participar do concurso de beleza Miss Bumbum Melhor Idade, voltado para candidatas com mais de 50 anos. Ao R7, Daniel Diniz, filho de Dona Geralda, falou sobre a participação da ex-BBB no evento.
— Apoio a minha mãe no Miss Bumbum. Não vejo problema nenhum nisso. Respeito o momento dela e torço para que ela seja feliz. Se isso a faz bem, fico feliz também.
Daniel, de 38 anos, contou ainda que a mãe está se acostumando com o assédio dos fãs e faz de tudo para ficar mais próxima deles.
— Ela não tinha dimensão do carinho dos fãs e ainda se assusta quando as pessoas a reconhecem na rua. Na medida do possível, minha mãe está aprendendo a mexer nas redes sociais e já tira uns minutos no dia para interagir com os fãs.
Segundo o filho, Dona Geralda está vivendo o momento pós-BBB sem cometer excessos.
— Ela está aproveitando conforme pode, mas sempre com os pés no chão e dando um passo de cada vez.
Apesar de apoiar todos os passos da mãe, Daniel se mostrou com ciúme quando o assunto é um novo amor na vida de Dona Geralda e confessou sentir ciúme.
— Não acho que seria uma boa ideia ela encontrar um namorado agora, porque está aproveitando a vida. Se prender a alguém seria renunciar à liberdade que o momento pede. Sinceramente eu, Daniel, não gostaria de ter um padrasto. Ciúme de filho sempre tem, mas é o momento que ela está vivendo e temos que respeitar. Ela tem que fazer o que der vontade, sem extrapolar os limites.
Daniel, entretanto, se sentiu orgulhoso com a participação da mãe no reality.
— Sim, ela não escondeu que estava jogando e foi ela mesma o tempo todo.
O filho do meio ficou sabendo da participação de Dona Geralda apenas quando a mãe já estava de viagem marcada para o Rio de Janeiro.
— Fiquei sabendo no dia em que ela estava indo para o Rio, minha irmã que foi cúmplice o tempo todo. Minha mãe sempre foi fã do BBB.
Com informações do Portal R7.