Entretenimento e Cultura

Filho de Michael Douglas é liberado da prisão após sete anos na cadeia

O ator Michael Douglas visitava regularmente o filho na prisão, e comentou que o acontecimento com Cameron foi na mesma época em que descobriu estar com câncer

Michael Douglas e o filho, Cameron Foto: Reprodução

Pouco mais de um ano após a morte de sua mãe, o ator Michael Douglas ganhou um presente na madrugada desta segunda-feira, dia 1. Seu filho Cameron foi solto após cumprir uma pena de sete anos na prisão por ser penalizado por venda e tráfico de substâncias ilícitas. Durante os anos de 2012 e 2014, o garoto ainda ficou em uma solitária e sua liberdade estava prevista para 2018. Entretanto, ele foi liberado e agora vive em uma casa de recuperação, estando com 37 anos de idade.

Segundo informações do site Page Six, Cameron ainda quer escrever um livro sobre o seu período dentro da cadeia. O ator Michael Douglas visitava regularmente o filho na prisão, e comentou que o acontecimento com Cameron foi na mesma época em que descobriu estar com câncer. Em 2013, o astro ainda deu seu depoimento sobre o sistema carcerário:

– Eu estou questionando o sistema. Primeiro eu estava desapontado com o meu filho, mas agora chegou em um ponto em que eu estava desapontado com o sistema. Se você tem qualquer deslize, eles irão te punir. No caso do meu filho, ele passou quase dois anos na solitária.

Uma fonte ainda afirmou ao site como Cameron quer seguir daqui para frente.

– Cameron irá falar em seu livro sobre a pressão de ser filho e neto de estrelas de Hollywood, suas más decisões que o levaram à cadeia e seu confinamento na solitária. Ele está mais tranquilo e planeja ficar com sua família. Ele acredita que este é um novo começo, uma chance para uma nova vida.