O falecimento de Naya Rivera acabou de ficar ainda mais triste. De acordo com as informações do jornal The Sun, o filho da atriz, Josey, de quatro anos de idade, revelou a sua avó, Yolanda, detalhes sobre o dia em que a mãe desapareceu nas águas do Lago Piru, em 8 de julho.
Josey havia dito que a artista contou 1, 2, 3 e os dois pularam do barco e começaram a nadar. Quando eles chegaram na altura de Diablo Cove, a beldade empurrou o menino de volta e passou a gritar socorro, enquanto balançava os braços. Pouco depois, ela teria desaparecido na água.
O relato foi incluído nos documentos que investigaram a morte de Naya.
Mesmo que a estrela de Glee fosse considerada uma boa nadadora e tivesse visitado o lago muitas vezes, o local não é dos mais seguros e ela acabou se afogando. Não havia ninguém por perto para salvá-la.
Foram encontrados na autópsia álcool e remédios em seu organismo, mas os investigadores confirmaram que, realmente, trata-se de um acidente, sem qualquer conexão com as substâncias detectadas.
Mudança de planos
Outro detalhe presente nos documentos, desta vez divulgado pelo site E! News, mostrou que o plano inicial de Naya para o tal dia era apenas fazer um churrasco com o filho na região. Porém, ela decidiu estender o passeio e foi alugar um barco.
Muito triste…