A treta continua! Zilu Camargo publicou uma nota nas redes sociais criticando o posicionamento dos filhos na briga judicial que ela enfrenta contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. A socialite está na disputa porque acredita que recebeu menos do que lhe era de direito na separação e não considera certo que os filhos estejam apoiando o sertanejo e por isso escreveu:
Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo.
Porém, a história não parou por aí. O caçula da família, Igor, respondeu a postagem da mãe no Facebook já que não gostou nada do que leu. O jovem disse que Zilu está apenas fazendo um circo da situação para ganhar mídia e ainda debateu o assunto com os fãs da família na caixa de comentários. Ele disse:
Aiai mãe, você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora, de tomar partido. Só me resta decepção.
Igor também disse que o pai cometeu muitos erros, mas nunca em relação ao patrimônio da família. Ele ainda disse que ama muito tanto a mãe quanto o pai, porém não concorda com a forma que os assuntos familiares têm sido levados, todos com muita exposição na mídia e ainda declarou que existem muitos outros detalhes dentro desse rolo todo que faria algumas pessoas mudarem de opinião rapidinho. Eita!
E um dos comentário mais chocantes foi o que Igor fez em relação a sua criação, como noticiou o colunista Leo Dias, já que logo em seguida os dizeres foram apagados.
Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira.
Que babado!