Apesar das brincadeiras, Fiuk garantiu que seu característico olhar de conquistador nas telinhas não foi um ensinamento do pai, Fábio Jr! Aliás, durante o programa matinal da TV Globo, na última terça-feira, dia 9, ele falou que a relação entre pai e filho muitas vezes se inverte:
– Na hora que eu fiz 18, eu falei: Ué, mas acho que meu pai vai fazer 17. Meu pai é fogo. É que eu não posso te contar tudo, mas é de falar: Pai, aqui você não fica mais. O que você está fazendo com a sua vida? Moleque, meu Deus, eu não sei o que eu faço: Pai, tá errado, era pra você me ajudar, eu estou precisando de ajuda. É tudo invertido!
Questionado se ele também se considera parecido fisicamente com o pai, ele brincou:
– É um saco. Vou te falar. Cara, não tem como fugir do negócio! É uma coisa que dá aflição. Um dia eu peguei uma foto minha que eu estava em um desfile e que me achei um pouco parecido com ele na minha idade, fui lá no Photoshop, dei uma envelhecida na foto, tal, deixei a foto em preto e branco, cheguei um dia e falei: Olha pai, o que eu achei. E ele: Ué, onde eu estava nessa foto? Então, eu falei que era eu. Aí foi aquela choradeira.