Fiuk usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a vida, erros e a evolução na vida. O que ele não esperava é que o pensamento fosse ser ligado à Deolane Bezerra, sua ex-amiga, que foi presa nesta quarta-feira, dia 04.
No começo do seu desabafo, ele falou sobre a época em que vivemos e a importância de não desejar mal ao outro. Vale pontuar que ele não citou o nome de ninguém:
– A gente vive numa época que não é fácil, sabe? É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio. Não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também.
E encerrou:
– A gente não pode esquecer, cara, vai parecer um papo muito de Jesus, assim, por mais que eu ame muito Jesus, mas no final das contas a gente é tudo uma coisa só, sabe? Então, a gente não pode esquecer disso. Temos que aprender com os nossos seres. A gente tem que evoluir e torcer para a gente dar certo, cara. Não esquecer de plantar coisa boa, né, gente?
E não foi só Fiuk que se pronunciou no mesmo dia em que Deolane foi presa. Também sem citar nomes, Bárbara Borges surgiu radiante em suas redes sociais e falou como acordou bem e confiante em quem ela é.