Entretenimento e Cultura

Fiuk passa por exames após relatar mal-estar e revela ter pavor de agulha: - Em questão de milésimos, já começo a suar

Fiuk surgiu nas redes sociais para contar que havia ido ao hospital para fazer um check-up geral. O cantor relatou que começou a sentir mal após a fumaça das queimadas chegar a São Paulo, mas que também passou dias trabalhando muito e descansando pouco, o que pode ter afetado a saúde. Por conta disso, achou melhor realizar alguns exames.

Nos Stories do Instagram, o artista começa contando:

– Esses últimos dias foram meio complicadinhos para mim. Graças a Deus estou trabalhando muito, mas acho que eu acabei me excedendo, virando algumas noites trabalhando direto. Acabei descansando pouco, deveria ter descansado mais, respeitado mais o corpo. Essas sensações que eu estou sentindo, começou uma tosse meio estranha, começou justamente quando o ar estava muito sujo, com a história da fumaça estar vindo pra cá.

Em seguida, Fiuk tranquiliza os seguidores e explica que apenas aproveitou o momento para passar por uma bateria completa e se cuidar.

– Aproveitei esse mal-estar para fazer um check-up, dar uma passada geral. Não se preocupem, vai ficar tudo bem, mas a gente precisa fazer um check-up sempre que possível.

O famoso finaliza confessando que terá que retornar ao hospital para finalizar os procedimentos, pois tem medo de agulha e tem veias de difícil acesso.

– Tenho pavor de agulha. Não sei explicar. Minha veia é grossa e grande. Por isso, é difícil de a agulha entrar. Em questão de milésimos, já começo a suar. Vou ter que voltar para fazer todos os procedimentos. Já cheguei aqui meio malzinho, com essas sensações esquisitas e não aguento colocar agulhas. Como pode um negócio desses?