Entretenimento e Cultura

'Fiz capa de revista com o bebê morto na minha barriga', revela apresentadora

A apresentadora tinha sofrido um aborto espontâneo e tinha compromissos profissionais para cumprir durante o período, inclusive uma sessão de fotos

Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Daniela Albuquerque fez revelações sobre o seu passado em uma entrevista a um canal do Youtube. Daniela contou que sofreu um aborto espontâneo antes da primeira gestação da filha Alice, que hoje está com 7 anos.

Em entrevista, a apresentadora, que deu detalhes sobre o ocorrido, conta que na época precisou escolher se faria um procedimento de curetagem ou esperaria o feto sair naturalmente. “Como eu tinha o sonho de ser mãe, falei: ‘Vou aguentar’. Tudo que é natural eu prefiro”, explicou ao falar que optou pela segunda opção.

Nesse intervalo de cerca de 20, 30 dias, a apresentadora tinha compromissos profissionais para cumprir, inclusive, uma sessão de fotos. “Eu fiz uma capa de revista de corpo. Até hoje, eu olho para essa capa: o bebê está morto na minha barriga. Eu estou com a barriga chapada. Eu olho e penso: ‘Meu Deus! Olha quanta coisa eu passei'”, relembrou.

Daniela é casada com o empresário Amilcare Dallevo Jr. Além de Alice, eles também são pais de Antonella, de 4 anos.

*Com informações do Portal R7.com