Entretenimento e Cultura

Flávia Alessandra revela como mantém a chama acesa em seu casamento com Otaviano Costa

Flávia Alessandra está com tudo! Atualmente na TV em O Sétimo Guardião, a loira, de 44 anos de idade, vive Rita, uma mulher que experiencia, junto com o marido, vivido por Milhem Cortaz, vários fetiches. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz aproveitou o assunto e falou sobre como mantém a chama acesa com o marido, Otaviano Costa, apesar da rotina atribulada dos dois.

– É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte.

Flávia e Otaviano se casaram em 2006 e, juntos, são pais de Olívia, de oito anos de idade. Além disso, Flávia é mãe de Giulia, de 18 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo. Durante a entrevista, ela falou sobre as fantasias que têm com o marido, que não são apenas sexuais.

– Todo casal tem [fantasias], eróticas ou não. Realizei algumas, como casar fora do Brasil. Eu e Otaviano celebramos nosso casamento em Las Vegas, em 2017, e na Tailândia, em 2018. Em Vegas, foi uma farra e teve a participação das meninas. Como tenho relação forte com o mar, sempre quis me casar na praia. No momento em que a gente estava indo se casar na Tailândia, ao lado das minhas filhas e dos meus pais, deu uma chuviscada e, em seguida, abriu um arco-íris. Pensei: se isso não é Deus nos abençoando…

A atriz exibe uma boa forma invejável, e fez questão de dizer como mantém o corpão.

– Pratiquei esporte e mantive uma alimentação balanceada ao longo da vida. Atualmente, tenho um personal e me exercito duas vezes por semana. Procuro sair da rotina, gosto de fazer trilha, crossfit , treino na praia. Também pratico pilates e ioga. Durante a semana, só como grelhados, saladas e legumes. A partir de sexta na hora do almoço, eu me solto. Adoro comida pesada, feijoada, dobradinha, carne-seca com aipim, friturinha e cervejinha. Também amo doce e não posso ver uma lata de leite condensado aberta.