Entretenimento e Cultura

Flávia Pavanelli não vai esperar casamento e revela que vai morar com o noivo antes da cerimônia

Durante a conversa, Flávia contou que o noivo conversou muito com os pais dela, já que ela mora no interior, e pretende morar em São Paulo

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Flávia Pavanelli que ficou noiva em fevereiro do empresário esportivo Júnior Mendonza revelou em entrevista para o canal do Matheus Mazzafera, que não pretende esperar a cerimônia de casamento, e que breve deve morar junto com o noivo.

Durante a conversa, Flávia contou que o noivo conversou muito com os pais dela, já que ela mora no interior, e pretende morar em São Paulo. Flávia ainda contou que para Júnior, não vai ser só ela sair de casa para morar com ele. Ele deixou claro para os pais da moça que ele realmente quer casar com ela e que não se trata de brincadeira de momento.

Em relação ao apartamento onde o casal irá morar, Flávia contou que  por conta da pandemia, vai ficar pronto só em 2021. A atriz também contou que a cerimônia do casamento será em 2022, e que o sonho dela, é casar na praia. 

“Gosto da energia, gosto de estar na praia, mas não tenho certeza ainda e tem um dilema por conta dos meus avós que não viajam de avião e então provavelmente vou fazer uma cerimônia aqui em São Paulo e quem sabe uma coisa mais íntima em outro lugar. Estamos conversando”. Ela adiantou que já tem referências do bolo gigante com vários andares, doces e buffet completo. 

Sobre a lua de mel, Flávia disse que quer ir para Maldivas e Dubai.