Entretenimento e Cultura

Pavanelli revela o que mais gosta em um boy e fala sobre namoro: O amor nem sempre é tudo

"Gente de energia boa, que seja alto astral. Que trate as pessoas bem'

Foto: Reprodução

Flávia Pavanelli tirou a noite da última segunda-feira, dia 24, para responder perguntinhas de seus seguidores do Instagram. A atriz foi bem sincera nas respostas e surpreendeu ao falar sobre relacionamentos. Uma de suas seguidoras questionou porque duas pessoas que se amam insistiam em ficar separadas. A resposta de Flavia?

Pode ser por tantos motivos… e só amar às vezes não basta. Às vezes elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se amam mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes. É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?

A influencer digital aproveitou para revelar o que ela mais gosta em um boy.

Gente de energia boa, que seja alto astral. Que trate as pessoas bem, seja quem for. Honesto. Que me respeite. Companheiro. E pra finalizar, que seja bem cheiroso, claro!

Para terminar, Flavia contou se ela mudaria o seu jeito para ficar com um cara.

Mas nuuunca na vida! A não ser que seja algo que eu já entenda porque é um defeito meu, porque até aí ok, temos que evoluir. Mas entende a diferença? Mude por você, não por ninguém!

Falou tudo, não é?

Indiretas de Kevinho

Mas não foi somente Flavia que causou no Instagram, não! Kevinho, seu ex-namorado, publicou uma série de Stories ouvindo a música Sinto Sua Falta, do cantor Ferrugem. Confira parte da letra da canção:

Às vezes eu acordo assim / Com furacão dentro de mim / Perdido e carente de uma ligação / Querendo uma resposta / Impossível não lembrar / Do nosso amor, da trajetória / Tatuou meu coração / Em minha vida fez história / Fomos um casal de invejar / Nós tínhamos defeitos tão perfeitos / Difícil acreditar, pra mim não acabou / Duvido que não tenha / Nem uma pontinha de saudade / Se existe amor, esquece a vaidade.

Nem é preciso dizer que os fãs entenderam como uma indireta para Pavanelli, não é? Será?