Entretenimento e Cultura

Fonte próxima à Céline Dion diz que cantora espera fazer mais aparições públicas após Grammy 2024

Céline Dion está se sentindo muito amada depois de sua aparição no Grammy 2024, segundo o que uma fonte próxima à cantora disse à revista People. A artista conhecida pela música My Heart Will Go On apareceu de surpresa na premiação para anunciar o vencedor da categoria mais esperada da noite: Álbum do Ano. Ela esteve afastada da mídia após ser diagnosticada com síndrome de pessoa rígida, em dezembro de 2022.

Foi uma noite incrível para ela. Ela está bem e a esperança é que ela possa continuar fazendo mais e se recuperando, disse a fonte para o veículo norte-americano.

O retorno de Céline aconteceu dias depois do anúncio de seu documentário intitulado I Am Céline Dion, que será distribuído pela Amazon Prime Video. Dirigido pela documentarista indicada ao Oscar, Irene Taylor, o filme dará aos fãs uma visão íntima de sua vida após o diagnóstico da síndrome de pessoa rígida, que, entre outros sintomas, pode causar espasmos dolorosos.

A fonte ainda contou que a cantora está animada para voltar à sua carreira musical ainda neste ano, fazendo as coisas passo a passo. E adicionou que a doença dela é incurável, mas que Céline está bem e parece incrível.