Entretenimento e Cultura

Fora da UTI, Sidney Magal sofre sangramento cérebro

Como você acompanhou, Sidney Magal passou mal enquanto se apresentava em São José dos Campos, interior de São Paulo. O cantor foi levado ao hospital local para realizar alguns exames e logo depois foi transferido para o Hospital do Coração, na capital. Lá, Sidney foi internado e segue em observação.

Entretanto, segundo o boletim médico desta terça-feira, dia 30, compartilhado pelo jornal Metrópoles, o artista sofreu um sangramento espontâneo no cérebro, também conhecido como sangramento talâmico. O hospital também explicou o que aconteceu com Sidney é relacionado à hipertensão arterial.

Ainda foi revelado que o músico segue sem previsão de alta, porém já está fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O cantor segue sem sequelas, enquanto é cuidado pelo hospital localizado na capital paulista.

Confira, a seguir, o boletim médico de Magal na íntegra:

O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico [sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial]. O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do HCor, sem previsão de alta hospitalar.

Eita…