Jogou tudo no ventilador! O término de Gabi Martins e Lincoln Lau continua dando o que falar. Recentemente, a cantora tomou conhecimento de que foi traída pelo ex-namorado e decidiu expor toda a situação nas redes sociais.
Muito abalada e chorando, Gabi surgiu nos Stories dizendo ter provas de que Lincoln dormiu com outra mulher enquanto eles ainda estavam juntos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
– Estou tentando ficar calma, ainda tentando entender as coisas, mas estou extremamente decepcionada, como uma facada nas costas. Descobri hoje a traição. Na segunda-feira, ele fez uma live e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram, cheguei a questionar e ele desconversou. Preferi acreditar nele, que obviamente mentiu.
Logo depois, Gabi mostrou prints de Lincoln convidando a mulher para dormir com ele em sua casa. Um pouco mais calma, ela continuou dizendo que o relacionamento era abusivo:
– Começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir… Ele me ligava a cada cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando compondo, que eu mostrasse minhas amigas.
Martins ainda compartilhou uma situação desconfortável que passou durante o Carnaval de 2023:
– Foram várias situações desagradáveis que passei. Por exemplo, escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada, queria que eu colocasse uma blusa enquanto era musa do camarote, e eu não coloquei. Ele pegou meu celular e saiu correndo na frente de todo mundo, e eu correndo atrás para ele devolver.
Segundo a cantora, Lincoln estava passando por sérios problemas de saúde mental. Por isso, ela chegou a procurar pscicólogos e psiquiatras para ajudá-lo.
– A minha família acolheu ele como se fosse um filho. Ele tinha outra família. Minha mãe, meu pai abraçaram muito ele. Eu apresentei meus amigos. Eu queria criar toda uma rede de apoio. Eu queria trazer segurança, eu queria trazer amor, carinho.
E finaliza:
– Eu saio dessa relação de cabeça erguida, com a consciência limpa, de que eu fiz de tudo pra ajudar ele. Não só como namorada, como ser humano. E eu sei da mulher f**a que eu sou.
Eita!