Nesta terça-feira (23), Gabriela Pugliesi usou o Instagram Stories para conversar com os seguidores sobre a separação de Erasmo Viana e as tentativas de engravidar. A influenciadora começou dizendo:
“Preciso fazer um agradecimento. O único sentimento que tira a minha fome, que me dá gastrite, é a angústia. Quando fico angustiada, ataca o meu estômago e fico com uma gastrite horrorosa. Com dor. Eu acordo com um buraco, porque não consigo comer direito. E eu venho de uma semana bem difícil, bem conturbada, em que comi pouco, à noite não tinha fome. Acordava com um rombo no estômago”, confessou a influencer.
Gabriela seguiu falando que recebeu muitas mensagens de outras mulheres que enfrentaram situações parecidas:
“Ontem recebi muitas mensagens de mulheres, de histórias, de toda essa coisa de como Deus é incrível e faz as coisas na hora certa. Às vezes a gente não entende por que não deu certo uma coisa, nesse sentido de tentar engravidar e separação. E que quando separou, achou que a vida não ia ter mais nada. De mulheres que engravidaram com 45 anos… Enfim, muita coisa. Foi uma troca muito importante”.
A influenciadora fitness comentou sobre as suas tentativas de engravidar:
“Foi mais de um ano, todo mês eu injetando hormônio. Eu ficava 15 dias injetando hormônio e 15 dias na expectativa de estar grávida. Foi mais de um ano nisso, que eu nunca vou conseguir resumir aqui nada do que eu vivi porque é muito complexo. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Foram muitos aprendizados em meio ao sofrimento”, resumiu Pugliesi.
Gabriela revelou que pediu ajuda para a irmã, que é médica e atua na área de reprodução humana, e indicou outra especialista. Ela disse que optou por fazer o congelamento de óvulos e que, depois de todo o processo, iria colocar um embrião que já estava pronto para a transferência na última segunda-feira, dia 22, data em que veio à tona sua separação de Erasmo Viana.
“Eu vejo como as coisas se encaixam. Lógico que eu sofri, eu ainda tenho os meus altos e baixos, mas sempre fui uma pessoa muito positiva. Olha que alívio, olha que livramento que eu tive”.
Também nesta terça-feira (23), Erasmo publicou uma reflexão de Fernando Pessoa no Instagram Stories:
“Depois de tudo ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre a começar… A certeza de que é preciso continuar… A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar… Por isso devemos: Fazer da interrupção um caminho novo… Da queda, um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro” disse.