Nunca reprisada, ‘Corpo a corpo’ tem alcançado sucesso no canal Viva quatro décadas após sua exibição original no horário nobre. Considerada uma das tramas menos conhecidas do renomado autor Gilberto Braga, a novela também se destaca pelo seu elenco.
Entre veteranos como Antonio Fagundes e Glória Menezes, destacam-se dois jovens galãs em papéis importantes: Lauro Corona e Caíque Ferreira. Por uma triste coincidência, ambos morreram alguns anos depois, no auge de suas carreiras, vítimas da mesma doença, a AIDS.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Lauro Corona, conhecido como ‘Laurinho’ entre amigos, foi um dos principais galãs dos anos 80. Começou sua carreira como modelo e logo conquistou espaço na televisão, estreando em novelas em ‘Dancin’ Days’ (1978), onde contracenou com Glória Pires, com quem manteve uma amizade próxima ao longo dos anos.
LEIA TAMBÉM: Perdigão entra com ação contra Rafa Kalimann por produtos da Seara
Caíque Ferreira, por sua vez, faleceu aos 39 anos, uma década após seu destaque em ‘Corpo a corpo’, onde interpretou o publicitário Zeca. Além da televisão, teve uma carreira destacada no teatro e no cinema, protagonizando o filme ‘Aventuras de um Paraíba’ ao lado de Claudia Ohana.
Durante sua luta contra a doença, segundo o Extra, Caíque Ferreira ainda encontrou tempo para escrever ‘Vinho da noite’, um livro reflexivo sobre um homem enfrentando uma doença terminal e fazendo um balanço de sua vida.
Ambos atores deixaram um legado marcante na televisão brasileira, sendo lembrados não apenas por seus talentos, mas também pela forma como enfrentaram suas trajetórias pessoais até o fim.
LEIA TAMBÉM: Deolane critica Fiuk com comentários polêmicos; entenda briga
FOTOS DE CASAMENTO PERFEITAS: COMO NÃO ODIAR TODAS AS POSES? VEJA DICAS DE FOTÓGRAFO
Imagina gastar cerca de 45 mil reais nas fotos do seu casamento e não gostar de nenhuma? Isso aconteceu com uma gringa do tik tok que relatou sua experiência com um profissional ruim.
Alexandra Weinstein se casou em Anguilla, uma ilha no Caribe, em 2023. Ao receber as fotos do casamento, a princípio, a noiva gostou, mas ao refletir, conta que o material recebido não era o que ela esperava.
LEIA TAMBÉM: Carcereira brasileira é presa após ter relações íntimas com detento; entenda o caso
Nos vídeos, ela explica seus dentes ficaram amarelos, o fundo das fotos ficaram cinzas que a edição não saiu como ela queria. Ao entrar em contato com o fotógrafo, ela pediu que as fotos fossem novamente editadas, de acordo com o seu gosto.
Mesmo com as novas edições, ela ainda não estava satisfeita e pediu as fotos sem edição, mas ficou surpresa, pois o profissional cobrou um valor a mais dos 8 mil dólares que ela já havia pago.
LEIA TAMBÉM: Suco seca barriga funciona? Veja receita e benefícios
Diante da situação, sem as fotos e insatisfeita com os resultados, Alexandre recorreu às redes sociais para relatar o ocorrido, confira:
Após a repercussão, algumas noivas se questionaram: como ter a certeza que as fotos do casamento vão ficar boas? Alguns fotógrafos entraram na trend e falaram sobre como garantir boas fotos.
LEIA TAMBÉM: Médico indica 3 vitaminas para bloquear a enxaqueca e melhorar a memória
Kayla, que também é fotógrafa, explicou que o segredo para boas fotos, é o mesmo de um bom casamento: comunicação. É preciso explicar seus gostos, trazer referências e sempre manter uma relação de transparência para não ter surpresas na entrega.
Segundo ela, os fotógrafos não podem controlar se vai chover, se vai fazer sol e tampouco adivinhar qual é o seu desejo. Mas com uma boa comunicação, é possível conseguir registros perfeitos desse dia memorável.
Kayla também orientou que os noivos busquem diversos profissionais até achar o ideal, raramente se acerta de primeira; por isso, é importante ver e tentar conhecer o máximo de profissionais da área.
LEIA TAMBÉM: Margot Robbie, a Barbie do filme, anuncia gravidez do primeiro filho