Só os mais apaixonados vão saber como é bom poder ver sua obra favorita sendo bem trabalhada tanto no mangá quanto em sua adaptação para anime.
O mais recente episódio da segunda temporada de Jujutsu Kaisen trouxe à tona algumas cenas inspiradas na versão original do mangá de Gege Akutami, e o diretor responsável pelo episódio explicou a razão por trás disso.
À medida que a segunda temporada de Jujutsu Kaisen avança pela trama do Incidente Shibuya nos últimos episódios do anime, as perdas têm sido significativas para Yuji Itadori.
Contudo, as coisas começaram a mudar com o retorno marcante de Aoi Todo à cena da ação, agora lutando lado a lado com Yuji.
>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No episódio 20 da segunda temporada de Jujutsu Kaisen, Todo retorna ao anime e se lança na luta contra Mahito, ciente de que Yuji está em perigo de perder completamente seu espírito.
À medida que ele entra na batalha, os fãs foram agraciados com algumas das animações mais incríveis da temporada até o momento.
No entanto, simultaneamente, houve vislumbres de cenas que eram reproduções completas dos quadros da versão em mangá da luta de Gege Akutami.
O diretor por trás disso, Tokono Yuji, explicou que essa abordagem foi escolhida para expressar as intenções do mangá da melhor forma possível.
A escolha da adaptação do mangá em Jujutsu Kaisen na 2ª Temporada
O diretor do episódio 20 da segunda temporada de Jujutsu Kaisen, Tokono Yuji, compartilhou insights sobre o lançamento do episódio com os fãs no X (anteriormente conhecido como Twitter) e explicou que, a fim de expressar completamente a essência do mangá original, decidiu adaptar diretamente alguns desses quadros selecionados.
“Eu também recriei muitos desenhos do mangá para expressar o mangá da melhor forma possível. Eu fiz um episódio de Jujutsu Kaisen que realmente queria ver. Gosto de piadas, ação e lugares bonitos, e sou bom nisso, então pensei que este episódio tinha tudo isso e foi muito divertido.”
Essas releituras do mangá foram bem recebidas pelos fãs, sendo inseridas até mesmo nos momentos mais impactantes, como o desencadear do Black Flash de Todos contra Mahito. Contudo, à medida que o anime avança nessa batalha, os fãs aguardam momentos ainda mais grandiosos antes do encerramento da segunda temporada e da adaptação completa do arco do Incidente Shibuya ainda este ano.
Qual é a sua opinião sobre a maneira como Jujutsu Kaisen deu vida ao mangá no episódio mais recente da segunda temporada? Compartilhe com a gente nos comentários!