As novidades sobre Borderlands continuam chegando! Após as primeiras imagens do filme divulgadas hoje(20), a Lionsgate agora revelou o primeiro pôster, bem como um teaser.
Um trailer completo será lançado amanhã (21 de fevereiro), mas para aqueles animados para ver as coisas antecipadamente, o teaser oferece um rápido vislumbre do elenco em ação.
Com apenas 10 segundos no total, é tudo “piscar e você perderá”, mas há coisas emocionantes para os fãs, incluindo a oportunidade de ouvir Jack Black dublando Claptrap.
Pôster de Borderlands
O pôster de Borderlands apresenta o elenco principal posando e uma paleta de cores semelhante aos videogames da série.
O slogan “misery loves company” (algo como ‘a miséria ama companhia’ em Português) complementa a atmosfera do teaser e da sinopse, sugerindo um tema de família semelhante ao de “Guardiões da Galáxia”.
Embora o sucesso do filme ainda seja incerto, a recepção ao teaser e ao pôster tem sido positiva até o momento, apesar dos desafios enfrentados durante a produção.
Elenco e Sinopse de Borderlands
Depois de vários adiamentos, o filme Borderlands está programado para ser lançado nos cinemas em 9 de agosto.
Estrelado por Cate Blanchett como Lilith, Jamie Lee Curtis como Patricia Tannis, Kevin Hart como Roland, Ariana Greenblatt como Tiny Tina e Florian Munteanu como Krieg, o filme também contará com Claptrap, dublado por Jack Black.
Dirigido por Eli Roth, com roteiro inicial de Joe Crombie (anteriormente creditado como Craig Mazin), o filme passou por refilmagens no ano passado, lideradas pelo diretor de Deadpool, Tim Miller.
A sinopse oficial segue de perto os jogos que o inspiraram, seguindo Lilith enquanto ela forma uma equipe improvável para encontrar a filha desaparecida de Atlas em Pandora, enfrentando monstros alienígenas e bandidos perigosos no processo.
>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!