É inegável que o efeito ‘Barbieheinmer‘ continua presente nos corações do grande público, que torcem pelos filmes de sucesso estrondoso e também pelo talentoso elenco desde o ano anterior.
‘Oppenheimer’, de Christopher Nolan ganhou cinco troféus e se consagrou o maior vencedor do Globo de Ouro com as categorias: Melhor Filme de Drama, Melhor Direção (Christopher Nolan), Melhor Ator em Filme de Drama (Cillian Murphy), Melhor Ator Coadjuvante em Filme (Robert Downey Jr) e Melhor Trilha Sonora (Ludwig Göransson).
Em seu discurso, o ator Cillian Murphy contou sobre o rigor e o nível de foco necessários para trabalhar com o diretor Christopher Nolan.
“Na primeira vez que entrei em um set do Christopher Nolan eu soube que era diferente. Eu concluí isso pelo nível de rigor, nível do foco, nível de dedicação e pela completa ausência de opções de cadeiras para os atores, eu soube que estava nas mãos de um diretor visionário e um mestre. Quero agradecer ao Chris e à Emma por acreditarem em mim ao longo de 20 anos. Muito obrigado”.
‘Barbie’, de Greta Gerwig, apesar das grandes expectativas venceu apenas em Melhor Canção Original, com “What Was I Made For?” de Billie Eilish e Finneas, e a categoria inédita Conquista Cinematográfica em Bilheteria.
>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Margot Robbie, a querida Barbie, subiu no palco ao lado de Greta Gerwing para receber o prêmio de Conquista Cinematográfica de Bilheteria e dedicou seu emocionante discurso para o público.
“Nós gostaríamos de dedicar isso a cada pessoa no planeta que se vestiu e foi para o melhor lugar no mundo, o cinema. Obrigada ao Globo de Ouro por criar uma categoria que celebre os fãs. Este filme é sobre a Barbie, mas também é sobre humanos. É sobre vocês. Nós fizemos para vocês e com amor.” concluiu a atriz.
*Texto sob supervisão da editora Carolina Queiroz.