James Gunn, junto com Peter Safran, foi escolhido para ser co-presidente e co-CEO da DC Studios no ano passado, o que significa que Gunn está envolvido em muitos projetos futuros.
Embora esteja totalmente comprometido com Superman: Legacy, os fãs da DC se perguntam quão envolvido ele está em outros projetos do estúdio.
Por exemplo, a sequência de The Batman, dirigida por Matt Reeves e programada para 2025, contará com o retorno de Robert Pattinson como o herói titular, e Gunn é creditado como produtor executivo.
No entanto, o filme não faz parte do mesmo universo que o reinício da DCU de Gunn. Respondendo a perguntas de fãs no Threads, Gunn abordou seu envolvimento atual.
“O que você pode dizer sobre The Batman 2? Você leu algum rascunho ou ouviu falar de algum desenvolvimento?”, perguntou um fã. “Ouvi uma proposta. Ainda não há um roteiro”, respondeu Gunn.
Leia também: DC anuncia HQ Batman: Dark Age
“Matt está trabalhando em Batman 2, que ele considera uma saga criminal do Batman, que também inclui a série de TV do Pinguim”, disse Gunn anteriormente ao ser questionado sobre o projeto.
“E é algo independente, ele está trabalhando duro nisso. Ele veio e nos apresentou coisas incríveis, realmente legais outro dia. Nossa ideia é que isso continue.”
Safran acrescentou: “Batman não é um filho bastardo. Quer dizer, está tudo sob a DC. Estamos totalmente investidos no sucesso do Batman, assim como em tudo o mais.”
“Mas é claro, tudo será equilibrado”, concluiu Gunn. “Então, ‘The Brave and the Bold’ não será lançado no mesmo período de seis meses que o Batman.”
Acredito que falo por todos quando digo que estamos mega ansiosos para The Batman Parte II né!?
Quer dizer, o primeiro filme foi uma agradável surpresa para todo mundo e ficamos na torcida para que a sequência seja tão boa quanto.
>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!