A lendária banda de rock KISS realizou seu último show no final do ano passado após décadas de sucesso desde sua formação em 1973.

Com membros originais como Gene Simmons e Paul Stanley na casa dos 70 anos, os fãs tinham certeza de que este realmente seria o último adeus da banda.
Em dezembro, a banda anunciou que viveria como avatares digitais, com a Pophouse Entertainment por trás dessa nova empreitada.

Hoje, foi revelado que o KISS vendeu oficialmente seu nome, catálogo de músicas e imagem para a Pophouse Entertainment em um acordo estimado em US$ 300 milhões.
Embora não haja planos concretos anunciados, o CEO da Pophouse, Per Sundin, insinuou que muitos projetos relacionados ao KISS estão a caminho, incluindo um filme biográfico, um documentário e uma experiência KISS.
Gene Simmons enfatizou que a parceria é uma colaboração e que a banda permanecerá envolvida ativamente na próxima fase da sua história, mesmo que não façam mais turnês ou usem suas icônicas maquiagens.
Eai, gostou da novidade? Também é fã do KISS? Então bora bater papo sobre a notícia ou qualquer coisa nerd que você mais curte ^^, basta seguir a gente nas redes sociais.
>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!