Geek

Marvel apresenta novo time de Defensores Secretos

Doutor Estranho se une a Cavaleiro da Lua, Gata Negra e Treinador para sua mais recente missão.

Foto: Marvel Comics / Reprodução

Na última edição de Doutor Estranho, o Mago Supremo se vê obrigado a formar uma equipe, reformando os Defensores Secretos para lidar com um jogo de RPG demoníaco que ganhou vida dentro do mundo Marvel.

Como cada personagem recrutado tem sido extensivamente escrito pelo autor Jed MacKay, a equipe inclui Cavaleiro da Lua, Gata Negra e Treinador.

Eles se aventuram no mundo do RPG para enfrentar a ameaça, que eventualmente é revelada como sendo criada por Barão Mordo.

Foto: Marvel Comics / Reprodução

Com o enredo do jogo vivo ainda não completamente explorado, é provável que a trama continue nas próximas edições, enquanto Doutor Estranho e os Defensores Secretos enfrentam desafios para resgatar aqueles presos dentro do jogo.

Doutor Estranho #13 já está disponível onde os quadrinhos são vendidos, enquanto Doutor Estranho #14 está programado para ser lançado em 3 de abril.

Foto: Marvel Comics / Reprodução

Eai, gostou da matéria XD? Então bora bater papo sobre coisas nerds, segue a gente nas redes sociais, bora conversar sobre tudo de mais nerd que você curte ^^

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!