Não somos apenas nós que estamos acompanhando o nascimento do novo bebê real! George Clooney concedeu uma entrevista ao Entertainement Tonight na última terça-feira, dia 7, e não deixou de brincar com o fato de fazer aniversário no mesmo dia que o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry!
Depois de ter contado à jornalista sobre como comemorou a chegada de seus 58 anos de idade, o ator brincou dizendo que o nascimento do novo membro da realeza britânica o incomodou um pouquinho porque tirou seu protagonismo no dia 6 de maio:
– Foi um pouquinho irritante, porque aquela criança estava me ofuscando. Este era o meu dia! E eu já o dividia com Orson Welles e Sigmund Freud!
Apesar de ter brincado sobre o fato de ter que dividir o holofote, o ator – que sempre demonstrou muito apoio à Meghan Markle – abriu seu coração sobre como estava se sentindo com a novidade:
– Eu estou muito feliz. Eles são um casal adorável, então é bem emocionante.
Para nossa alegria, ele também não deixou de falar sobre os rumores de que poderia ser o padrinho do menino, e, fazendo o sincero declarou:
– Isso seria uma má ideia. Eu não deveria ser o padrinho. Eu sou pai de gêmeos e mal consigo cumprir este papel! Eu não deveria ser o padrinho de ninguém!
E ele continuou dizendo que nem mesmo se sente confortável para dar dicas sobre a paternidade:
– Eu não dou conselho, eu tenho 58 anos de idade. E aos 58 você só ajo tipo: O que eu estou fazendo? Eu só saio com andador para qualquer lugar que eu vou.