O apresentador Geraldo Luís foi o destaque de capa do jornal Meia Hora do último domingo (28). Em entrevista, o apresentador falou sobre a questão do preconceito à respeito da nova namorada, a atriz Thamires Ferrari, 22 anos mais nova que ele.
Geraldo disse que não teve problema com preconceito, mas, se tivesse, isso o deixaria com ainda mais tesão. Para o amor e o tesão não tem idade, contou. Ele ainda disse que Thamires é uma pessoa bem bacana, simples, humilde e que o fato de ela ter 21 anos não influencia em nada.
Em outro trecho da entrevista, o apresentador, que chegou a ser chamado de aprendiz de Silvio Santos, revelou se havia de fato recebido uma proposta do comunicador para mudar de emissora.
— Teve essa proposta do SBT. Engraçado que eu sempre converso com o Silvio. Ele é meu ídolo. Depois da proposta dele, até meu salário melhorou na Record (risos). Até disse para o Silvio: ‘Se eu trabalhasse com você, ia sentar na última cadeira do auditório te vendo trabalhar’. Ele já me citou no programa dele. Quer honra maior que esta?
Geraldo também rebateu críticos que o consideram um apresentador sensacionalista.
— Não sou sensacionalista. Falo a linguagem popular. Sensacionalismo pra mim é mentira. A televisão perdeu a coragem de contar a história do povo. Essas críticas sobre sensacionalismo vêm de gente que não gosta de TV popular. Não faço personagem para aparecer, sou assim.
As informações são do portal R7.