–
Parece que Gerard Piqué está realmente disposto a colocar um fim nos rumores de que estaria se separando de Shakira. Após comentar um vídeo da cantora usando vários emojis apaixonados, o jogador agora fez questão de mostrar que estava acompanhando a esposa em um compromisso de trabalho.
Através de seu Instagram Stories, Piqué filmou o ensaio de Shakira para a nova turnê da cantora, a El Dorado World Tour. Antes, ele aparece pedindo silêncio, o que pode ser relativo a não fazer barulho dentro do estúdio ou uma indireta para que a mídia pare de falar sobre o assunto do suposto divórcio.
Um representante do casal também chegou a desmentir os rumores de separação para a revista espanhola Hola:
– Tudo segue igual. São apenas mentiras de gente que quer fazer mal a Piqué.
O veículo também ressaltou que a El Dorado World Tour será a primeira turnê mundial da cantora depois que ela teve os filhos Milan, de quatro anos de idade, e Sasha, de dois anos, o que representa para ela uma nova fase em sua carreira.