Gil do Vigor estava na torcida por sua irmã Janielly Nogueira, ele chegou a puxar mutirão de votos para que ela continuasse na competição, mas na noite da última quinta-feira, dia 29, não deu mais para ela.
E é claro que o irmão não podia deixar de demonstrar toda sua chateação com a eliminação de Jany, né? Antes mesmo que ver o resultado de apenas 17% dos votos para que ela continuasse, Gil deixou claro todo o seu agradecimento pelo apoio dos fãs.
Gente, que aproveitar que a votação foi encerrada para falar que independente de tudo, obrigado a todos vocês! Quero pedir desculpas se passei demais, mas eu fico louco por minha família e não levem no pessoal. Vida que segue se a Jany sair e se ela ficar, vamos ver outra trajetória! Mas independente do resultado, estou grato por esta loucura que vivi!
Já na sequência, quando viu que a irmã que iria conseguir continuar na competição pelo grande prêmio, Gil não se aguentou:
Eu amo minha preta! Estou chorando porque eu não consigo ver quem eu amo chorar e não é sobre o prêmio, porque eu disse desde de sempre que ela não ganharia. Mas dói muito esse sentimento, confessou.