Entretenimento e Cultura

Giovanna Alparone revela qual temática gostaria de abordar em próximo filme com Luccas Neto

Giovanna Alparone é um dos maiores ícones infanto-juvenis da atualidade e coleciona uma legião de fãs. O trabalho mais recente da atriz foi o lançamento do filme Luccas e Gi em: Dinossauros. Em entrevista, ela descreve como estava a ansiedade em entregar o longa-metragem e ver a reação do público.

– A gente fica muito ansioso, porque grava o filme e ele só lança cerca de três ou quatro meses depois. Ficamos na expectativa de saber o que vão achar, como ficamos no filme, se a atuação ficou boa. Ficamos um mês gavando em Miguel Pereira, no parque de dinossauros. É um filme bem diferente dos outros do cinema. Na estreia mesmo, as crianças já vinham falar que adoraram, que amaram os dinossauros. Todo mundo veio falar que era o filme preferido. Fiquei chocada, não esperava. Passou das nossas expectativas.

Apesar de possuir um longo currículo, ela confessa que bate um friozinho na barriga sempre que inicia uma nova gravação.

– Todos os filmes me dão friozinho na barriga. É sempre um roteiro diferente, equipe diferente, elenco diferente. Nem dá para acostumar, fico nervosa toda gravação e estreia. Quero acabar o filme e no dia seguinte já ver pronto.

E confessa qual temática gostaria de abordar em um próximo longa-metragem:

– Tem um projeto muito legal de um filme novo que vem por aí, mas não posso falar. Vai ser demais, o pessoal vai amar e eu já amei a ideia. Porém, acho que seria muito legal ter um filme de sereia. A gente já foi ver Dinossauros e agora poderia ir para o fundo do mar.

Ao ser questionada sobre as diferenças na interação dos fãs quando faz shows ou quando lança um trabalho nos cinemas, Giovanna reflete:

– O show e o filme são coisas totalmente diferentes. O filme as pessoas elogiam quando encontram na rua ou mandam mensagem. No show vemos elas ali vestidas como os personagens, segurando cartazes, é muito fofo. É uma ligação direta com as crianças, uma troca muito diferente e especial. Fico muito feliz.

Em seguida, detalha que ainda não se acostumou com a chuva de carinho que recebe dos fãs e fica surpresa quando percebe que muitos cresceram junto com ela.

– Acho que nunca vou me acostuma, é sempre uma emoção diferente. Estou com o Luccas há sete anos, muito tempo, mas todo dia é uma emoção diferente. Me lembro do primeiro fã que veio me pedir foto. Eles vão crescendo junto comigo. Várias meninas da minha idade me param no shopping e falam que fiz parte da infância delas, isso é muito legal e emocionante.

Comemorações

A jovem, que trabalha em produções a Luccas Toon, celebrou o aniversário de 15 anos de idade com uma super festa. A decoração do evento não poderia combinar mais com ela: presença de muito vermelho e temática de beijinhos! Durante a conversa, Gi sorria animada ao contar que aproveitou ao máximo sua noite. Ela se jogou na pista de dança, curtiu a companhia dos convidados e fez algumas trocas de looks.

A atriz relembra que teve um pouco de dificuldade para definir a temática, mas conseguiu escolher algo que estivesse relacionado à sua personalidade.

– O que eu falo 24 horas por dia? Beijinhos! Então vamos no tema beijinhos, vamos colocar beijos vermelhos na festa inteira. Minha mãe foi vendo tudo com a cerimonialista e os amigos. Todo mundo ajudou um pouquinho como pudesse. Foi um grande processo em pouco tempo. Era dia e noite vendo festa, a gente viveu por essa festa.

Feliz em ver que tudo deu certo e saiu da forma como ela esperava, resultando em uma noite perfeita, Gi declara:

– Estava tudo a minha cara.

Ela também reflete sobre o fato de estar tendo um ano marcado por muitas comemorações:

– Esse ano estreamos o show novo, Luccas e Gi em: o Mundo de Magia e Fantasia. Estreou em março. Agora estreamos pertinho do meu aniversário o Luccas e Gi em: Dinossauros. Minha festa foi dia 24, mas meu aniversário mesmo é dia 25, então também teve outra comemoração. Está sendo um ano muito legal, de muita comemoração, está sendo incrível.