Entretenimento e Cultura

Giovanna Antonelli fala de sua estreia em Sol Nascente e assume: - Quando vou a 25 de Março e ao Saara, fico feliz

Giovanna Antonelli está realmente com tudo. A moça, que está prestes a estrear mais uma protagonista na novela Sol Nascente, com toda certeza continua com muita disposição e pronta para arrasar em mais um trabalho.

Em entrevista ao jornal Extra, a moça contou como está sendo viver esse novo papel, bem diferente da vilã Atena, que fez para a trama A Regra do Jogo, revelando que foi um verdadeiro desafio interpretar a centrada Alice:

– Como atriz, vivi um salto enorme. Saí de uma personagem extravagante e entrei numa alma japonesa. No início, realmente brinquei, dizendo que queria amarrar minha mão.

A bela completou recentemente 40 anos de idade, mas se você pensa que rolou aquela crise de idade está bem enganado, já que a atriz afirma:

– Todo ano, traço uma meta. Em 2016, entrei nessa onda de priorizar os pequenos momentos com as minhas filhas pequenas e curtir mais a paisagem. Diminuí o ritmo. Às vezes penso que é mais importante olhar o mar com meus filhos do que fazer as outras 365 coisas que estão me esperando.

E continuou dizendo:

– Essa coisa de WhatsApp facilitou a minha vida. Resolvo tudo por ali! E olha que eu me meto em tudo. Todas as etapas daquilo que estou envolvida passam pelas minhas mãos, até a vírgula de um texto.

A atriz sempre faz moda nas novelas em que passa, mas quando o assunto é o estilo, ela conta que é gente como a gente:

– Vocês da mídia que me dão essa moral, sabe? Mas quando vou a 25 de Março e ao Saara, fico feliz. A voz do povo é a voz de Deus. Não tem jeito! Dessa vez estou apostando nos quimonos. Outro dia coloquei um com uma calça de cintura alta e achei um babado! Fiquei apaixonada! Dá para usar com jeans, shortinho, botinha, camiseta… Imagina incorporar essa coisa do quimono no dia a dia da mulher brasileira!? Estou focada nisso. Olha que sacada sensacional!