Entretenimento e Cultura

Giovanna Antonelli não descarta mudar de profissão no futuro: 'acho tão legal as voltas que a vida dá'

A atriz, que estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro, não descarta o interesse em aumentar a família e disse que gosta de estar cercada de crianças

Se precisasse, a atriz contou que mudaria de profissão Foto: Agência Estrelando

Giovanna Antonelli já mostrou suas diversas faces ao interpretar desde a muçulmana Jade, em O Clone, até a esposa dedicada que descobre o interesse por outra mulher, como na novela Em Família. 

Em entrevista à revista 29 Horas, do Aeroporto de Congonhas, ela falou sobre o prazer que sua profissão lhe traz.

“A primeira coisa que eu penso quando eu vou entrar numa novela ou num filme é que vou me divertir muito. Vem antes do peso da responsabilidade do trabalho. Acho muito gostoso poder me divertir na profissão que eu tenho. Todos os business que eu tenho hoje na minha vida são prazeres acima do negócio. É um privilégio poder trabalhar e ser bem-sucedida no que você tem amor, tesão, paixão de realizar”, disse.

A atriz, que está se preparando para a nova novela de João Emanuel Carneiro, não descarta o interesse em aumentar a família, com filhos naturais ou adotados, segundo ela.

“Gosto de gente, gosto de estar cercada de crianças, gosto muito de ser mãe, gosto de cuidar, gosto de distribuir amor. Sempre tento pensar macro na minha vida. Quanto mais a gente é micro, mais a nossa vidinha vai ficando micro e medíocre”.

Por ser aberta a novas ideias, ela acredita que se houvesse uma possibilidade de mudar de profissão, não hesitaria.

“Acho tão legal as voltas que a vida dá. Mudar de profissão, fazer algo absolutamente novo, arriscar, inovar. Acho a vida um barato por causa disso, e no final das contas o melhor é você ter histórias para contar”, concluiu.