Entretenimento e Cultura

Giovanna Antonelli revela: Não me sentiria feliz fazendo cenas de nudez

Giovanna Antonelli está no auge. Vivendo Atena em A Regra do Jogo, a atriz, que está gravando os últimos capítulos da novela, deu entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e falou sobre carreira e vida pessoal.

Consagrada, ela foi perguntada sobre o que não quer ou não aceita fazer em nome da carreira.

– Não faço o que não acho interessante. Não faço o que não toca minha alma. Não faço nada que não esteja inteira para me dedicar ou estudar a fundo. Não faço pela metade. Não faço nada sem a paixão que me move nos meus trabalhos e negócios. Não faço o que não acredito.

E quando o assunto é beleza, no que ela acredita? O colunista perguntou se ela, que vem mostrando cada vez mais uma ótima forma, já fez plástica, botox ou preenchimento.

– Me cuido, mas sem neuras. Tem muito aparelho bacana e não invasivo que utilizam hoje. Gosto das novidades.

E sobre silicone, ela foi mais enfática.

– Nunca pensei nisso. Sou feliz assim.

Ela também falou sobre não pertencer a panelinhas de artistas:

– Eu gosto mesmo é de gente. Tem muita gente que amo bastante no meio, gente que gostaria de conviver mais. Curto os momentos quando encontro pessoas que gosto. Ate porque, sendo clichê, a vida é feita de momentos e eu os aproveito bastante. Ando em qualquer grupo e adoro agregar pessoas. De qualquer área. Tenho muitos amigos que cativo e cultivo de todas as profissões. Amigos são preciosos.

Preservada, ela também falou sobre o segredo do sucesso do relacionamento com o marido, o diretor Léo Nogueira:

– Tentamos, dentro do possível, ter nossa vidinha simples e normal. Do jeito que a gente é e gosta de viver no dia a dia. Até para que as crianças cresçam nessa atmosfera de mundo real. Preservamos nosso amor. E lá em casa criança tem vida de criança. Só assiste a programa de criança com a rotina preservada.

Com Léo, Giovanna é mãe de Sofia e Antonia, gêmeas de 5 anos, e com Murilo Benício, ela teve Pietro, de 10 anos, o que associou muito sua imagem à maternidade. Com esse gancho, ela foi perguntada se aceitaria fazer cenas de nudez hoje em dia:

– Provavelmente não. Não curto. Não me sentiria feliz em fazer cenas de nudez.

E o que uma mulher que aparentemente conquistou tudo na vida, ainda quer?

– Equilíbrio, consciência, saúde e que minha fé continue movendo montanhas e alimentando cada vez mais minha capacidade de sonhar.