Giovanna Ewbank participou do terceiro episódio do novo programa de Angélica no Globoplay, Angélica: 50 e tanto. O tema do bate-papo era sobre as vivências que mulheres passam, e contou também com a participação de Ivete Sangalo, Paula Lavigne e Carolina Dieckmann.
Durante a conversa, Giovanna relembrou a traição de Bruno Gagliasso, em 2012. Na época, os dois estavam casados havia três anos, e Bruno a traiu com a modelo Carol Francischini, o que causou a separação temporária do casal.
– Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria, sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não.
O que mais polemizou depois do episódio de traição foi o fato de Gioh ter perdoado o marido, mas a influenciadora explicou:
– Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha.
Hoje, o casal tem três filhos. Titi, de dez anos de idade, Bless, de oito anos, e Zyan, de três.