Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre maternidade e adoção em seu ainda novo canal no Youtube, GIOH. A proposta do vídeo era responder as perguntas de alguns fãs, mas a loira não conseguiu conter a emoção ao falar da filhota:
– Se eu disser que nunca tinha pensado em adoção, vocês iriam acreditar? Eu nunca tinha pensado, na verdade, em ter filhos. Eu comecei a trabalhar com 15 anos de idade, então o meu trabalho sempre foi muito importante pra mim e eu sempre pensava: Não, mais pra frente, esse ano foi tão bom. A cada ano que passa o trabalho vai ficando melhor, né, porque você vai conquistando novas coisas e o Bruno sempre me pedia pra ter filho e eu falava: Não, ano que vem, ano que vem. E ai, eu fui pra África a trabalho e eu conheci a Titi. Naquele momento, eu me tornei mãe sem querer ser mãe e sem nem estar preparada pra isso. Foi muito doido, porque eu nunca tinha tido esse clique que dizem que a mulher tem quando tem vontade de ter filho e o meu clique foi naquele momento quando eu a vi. E eu falei: Eu não vou sair desse lugar sem ela. Foi a coisa mais linda que me aconteceu.
A atriz, com lágrimas nos olhos, disse que parece obra de Deus que em uma viagem a trabalho, ela descobrisse a maternidade e que isso lhe fizesse entender que a vida é muito maior, muito mais importante que as pequenas coisas na qual vinha se atentando. Giovanna ainda definiu o momento de sua vida com a palavra amor e disse que o trabalho não é nada perto da experiência de ser mãe. E parece que Titi despertou mesmo seu instinto materno pelo modo como a atriz se imagina com 60 anos:
– Eu vou estar num sítio, cheio de bichos, com uns quatro filhos e comendo bastante.