Não tem como não ficar encantado cada vez que Giovanna Ewbank ou Bruno Gagliasso falam sobre a pequena Chissomo, filha de dois aninhos de idade que o casal adotou há pouco mais de um mês no Malaui, na África do Sul. E na noite da última quinta-feira, dia 25, é claro que o nome de Títi surgiria durante a coletiva de imprensa que o ator participou para lançar a novela Sol Nascente, nova trama das seis da Globo da qual ele faz parte. De acordo com o colunista Bruno Astuto, bastou o nome da menina aparecer para que ele disparasse:
– Sem dúvida nenhuma, minha filha é prioridade na minha vida. É tão indescritível a sensação de ser pai, você só pode mensurar depois que você se torna um. Acho que estou me descobrindo. E conversamos em português. Ela está falando muito, revelou com brilho nos olhos.
E, segundo Bruno, ele e Gio não pretendem parar por aí: – Tenho essa expectativa (de ter um filho biológico), sim.
Agora, no entanto, a prioridade dele é outra, além da novela, é claro! – Vou ficar em casa e cuidar da minha família. Viajar, ficar com elas, essa é minha prioridade.
Ewbank, que também estava no lançamento do folhetim acompanhando o amado e se mostra nas nuvens com a experiência da maternidade, falou sobre como está sua nova vida, isso ao site oficial da novela global:
– Na adoção também tem esse tempo de licença. Pelo menos uns seis meses eu pretendo ficar dedicada a ela, revelou a apresentadora, que está afastada das telinhas desde que Títi chegou a sua casa.
E as revelações não pararam por aí. A loira também contou que, em casa, banca uma linha mais durona que o marido, que faz todas as vontades da filhota:
– A gente está muito feliz. Tudo é novo. Tudo que acontece a gente baba e adora. O Bruno é um pai maravilhoso, se puder comprar o mundo para ela, ele compra.